quinta-feira, 27 de setembro de 2012

#PFW: DriesVanNoten & Rochas

Dries Van Noten
A colecção: É uma colecção caracterizada pela mistura dos padrões e pela a intensidade destes. Continua a presença dos cortes estilo peplum, as calças mais direitas e ainda algumas cinturas definidas.
Pormenores: Lábios vermelhos.
Preferências: A mistura dos padrões.
Opinião: É uma tendência que eu adoro, misturar padrões. Os coordenados ficam mais pessoas e, claro, também mais arrojados. Depois quando se tem logo um coordenado tão completo, o cabelo e a make-up têm que ser mais simples, mas ainda há o pormenor da cor forte para os lábios, que já é uma constante para a próxima estação.














 Rochas
A colecção: A maioria da colecção fica-se pelos neutros, apenas no final há um aparecimento de uma cor forte (esta predominância dos neutros tem sido vista em muiiiitas colecções). A nível de cortes, todos os looks são ligeiramente minimalistas, não há grandes complexidades nem nada mais arquitectónico.
Pormenores: Lábios vermelhos (mais uma vez).
Preferências: Vestido de renda.
Opinião: Deixou um bocadinho a desejar, gostava de ter visto mais peças, mais opções, mais complexidade. Faltam aqueles pormenores que, no caso de colecções minimalistas, fazem toda a diferença.










photos: vogue.es
 
Big Kiss!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)