segunda-feira, 10 de setembro de 2012

#NYFW: DerekLam, DKNY, DvF, ZacPosen, Tommy

Derek Lam
A colecção: Apresentou uma colecção com tons não muitos usuais para SS, os verdes azeitona, os amarelos, os tons mais escuros... A par disto, temos novamente a pele, os brilhos e tecidos com alguns pormenores.
Pormenores: Malas.
Preferências: As saias com textura.
Opinião: Não foi a minha colecção preferida, confesso. Para colecções de Verão prefiro outras propostas. Contudo, há peças lindas. Principalmentes as últimas apresentadas, o vestido e as saias.
 














 
Diane von Furstenberg
A colecção: É uma colecção de mulher feita para mulheres, tem uma grande diversidade de estampados, muitas cores e uma óptima combinação entre elas. Também há diversidade nos matérias, dos mais fluidos aos mais metálicos e uma excelente aposta nos acessóris: malas? sapatos? qual é o vosso preferido?
Pormenores: O sorriso na cara das manequins.
Preferências: O segundo jumpsuit apresentado.
Opinião: Adorei. Adoro os padrões, a combinação das cores, os acessórios. Está tudo fantástico. Uma colecção grande, com muito variedade, mas com uma coesão fantástica.
 


















DKNYA colecção: Sempre fiel ao estido nova-iorquino a DKNY apresentou uma colecção totalmente vestível, com denim, sportswear, com uma parte mais fluida e mais suave e outra já mais pesada que contou, e como já vem sendo hábito nestas colecção de Verão, com pele. Pormenores: Os sapatos, liiindos!Preferências: Todos os vestidos brancos.Opinião: Gostei muito da variedade de propostas, há sugestões para todas as ocasiões. E outra ponto (muito) forte é, sem dúvida alguma, os acessórios. Adoro os sapatos, as malas. Tudo. Muy bueno ;)
 

















Zac Posen
A colecção: Sempre muito ao seu estilo, o Zac apresentou mais uma colecção muito feminina e sofistica. Com cetins, ineviyavelmente, mas com a leveza do Verão, tecidos fluidos e com padrões florais. É sempre um nome com propostas mais formais e mesmo para a red carpet.
Pormenores: Os brincos, que já vêm sendo um óptimo hábito nas colecções do Zac.
Preferências: O vestido azul marinho liso.
Opinião: Gosto do Zac e gosto do tipo de colecção que ele faz. É uma colecção de vestidos bonitos, e todo o público feminino gosta disso. Só tenho pena que insista nos cetins...















 
 
Tommy Hilfiger
A colecção: Uma colecção totalmente vestível, com padrões simples e uma utilização moderada de cores. É perfeitamente notório que a colecção é para os tempos mais quentes, a leveza das peças diz tudo.
Pormenores: As malas.
Preferências: O coordenado com a camisola de lã, acho-o super amoroso.
Opinião: Não sou a maior fã da Tommy. Gosto das peças mas não as adoro, o que não implica que isso tire o valor à colecção, como é óbvio.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
photos: Vogue.com
 
Big Kiss!!






Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)