domingo, 23 de setembro de 2012

#MFW: Dolce&Gabbana

Olá, minha gente J E agora, o desfile mais aguardado de todas as semanas da moda (pelo menos o que eu queria mais ver) : Dolce&Gabbana. Há duas temporadas que a casa italiana faz as melhores colecções, colecções que são super marcantes, que ditam uma tendência específica, que é copiado por imensas marcas do fast fashion, que é impossível não saber que aquela peça faz parte da D&G. E esta colecção forte manteve-se, talvez não tanto como as últimas duas, mas continua fiel às origens sicilianas, com a introdução das riscas em plena harmonia com os padrões que eu realmente gosto, com todos os exageros que tornam a colecção Dolce&Gabbana a melhor colecção do mundo (sim, eu amo estes exageros e estas tendências excêntricas). Também continua a haver uma grande apostas nos acessórios: brincos, brincos, brincos, malas, sapatos… está tudo maravilhoso, cuidado ao pormenor, sem defeitos, perfeito. Muito provavelmente, e pela terceira vez consecutiva, será a minha colecção preferida.
 
Hola, cariños J Y ahora, el desfile más esperado de todas las semanas de moda (esto era lo que yo querría mismo ver) : Dolce&Gabbana. Hace dos temporadas que la casa italiano hace las mejores colecciones, colleciones muy fuertes, que definen una tendencia especifica, que es copiado por inúmeras marcas de fast fashion, que es imposible no saber que aquella prenda es D&G. Y esta colección es muy buena, no sé se ha sido tanto como las otras dos, pero sigue fiel a sus orígenes sicilianas, con introducción de las rayas en plena harmonía con los padrones que me encanta, con todos los exageres y excentricidades que hacen la colección Dolce&Gabbana la mejor colección del mundo (sí, a mi me encanta estas tendencias más excentrcias). También los accesorios son una gran apuesta: pendientes, pendientes, pendientes, bolsos, zapatos… todo estupendo, al pormenor, sin defectos, perfecto. Muy probablemente, y por la tercera vez consecutiva, será mi colección favorita.    




































photos: vogue.es & official facebook D&G
Big Kiss!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)