domingo, 2 de setembro de 2012

#MBFWM: Duyos, JuajoOliva, TeresaHelbig

Duyos
A colecção: Feminina, suave e romântica. Na sua maioria é simples, com pequenos detalhes no que toca a texturas e um ou outro coordenado com um padrão floral. Os tons acompanham a suavidade dos cortes, já que oscilam entre os brancos, cremes e rosas.
Pormenores: Silhuetas muito elegantes e bem definidas.
Preferências: O visual que inclui o peplum.
Opinião: Gosto deste tipo de colecção mais feminina. Apesar do minimalismo que tem sido uma constante, os pormenores a nível das texturas deixara-me encantada. Não sei se haveria necessidade de combinar o cinto com os sapatos, mas para tornar a proposta mais jovem basta jogar com outros tons.











Juanjo Oliva
A colecção: Tem um padrão de excelência, cores não muito alegres e a fluidez que é um clássico nas colecções destas temporadas. Destaque também para os acessórios, como é o caso das malas e dos sapatos.
Pormenores: Lábios escuros.
Preferências: O penúltimo vestido aqui apresentado.
Opinião: Normalmente, prefiro ver mais cor em desfiles de Verão, mas neste caso a ausência desta foi compensada pela suavidade dos materiais. Também gostei do facto de ser uma colecção com vários tipos de propostas, das mais simples às mais elegantes.









Teresa Helbig
A colecção: Texturas e meteriais ricos, poderiam definir esta colecção que tem tons muito suaves, padrões comedidos e que continua numa linha de suavidade feminina.
Pormenores: As botas, inevitavelmente. São uma escolha super interessante.
Preferências: Os calções com aplicações e o vestido com spikes..
Opinião: Foi uma das minhas colecções preferidas. Gosto mutio quando se aposta na textura dos materiais, de uma forma simples o coordenado fica muito mais rico.










photos: vogue.es

 
Besitos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)