sexta-feira, 21 de setembro de 2012

#MFW: JustCavalli & Moschino

Just Cavalli
A colecção: Padrões, padrões e padrões. São maravilhosos (alguns) e merecem ser logo destacados. E depois, claro, os tons neutros, tons não muito vivos, os dourados e a fluidez do Verão. Realçar, também, os acessórios, que têm cada vez uma importância maior nos desfiles.
Pormenores: Sandálias.
Preferências: As calças.
Opinião: Gosto muito da variedade dos padrões, então aquele que faz lembrar o azulejo português é maravilhoso. E continuo apaixonada pelos casacos de Verão, não há nada a fazer, qualquer colecção que os tenha vai merecer uma atenção especial da minha parte.












Moschino
A colecção: Começou com o eterno contraste preto/branco mas logo houve uma explosão de cor. Tem muitos padrões, todos com muita vida e que nos levam logo para as estações mais quentes. Depois há as semelhanças com outras colecções, que já se sabe que irão ser tendência, é o caso dos lábios vermelhos (a nível de make-up, parece que os tons fortes para os lábios estão para ficar).
Pormenores: Os brincos.
Preferências: Tudo o que é acessórios nesta colecção é perfeito - brincos, malas, sandálias...
Opinião: É uma colecção muito forte, daquelas que no final da temporada das semanas da moda vamos olhar e saber exactamente que aquele coordenado é Moschino, e isso é o melhor que pode ser para uma marca. De resto, está tudo muito bom na colecção, as peças, os acessórios, o cabelo, a mak-up, tudo. Gosto cada vez mais da Moschino.


















photos: Vogue.es

Big Kiss!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)