domingo, 30 de setembro de 2012

#PFW: Cacharel & VivienneWestwood

Cacharel
A colecção: A Cacharel continua a ser a marca feminina e elegante que já transparecia isso nos cadernos da escola que eu tinha. Nesta colecção, ao contrário da maioria das outras que têm sido apresentadas, afastou-se dos neutros e centrou-se em tons de azul e laranja com espaço para alguns padrões florais.
Pormenores: Cabelos curtos.
Preferências: Casaco cintado.
Opinião: Gosto desta colecção, traz-me boas recordações mas a par desse pormenor gosto dela porque é feminina e suave e traz aquela leveza necessária para contrastar com tantas outras colecções.















Vivienne Westwood
A colecção: É uma colecção daquelas excêntricas, que abundam por Londres e que não as mais fieis seguidoras de tendências mas que são características de um estilista. Esta, ainda assim, consegue ter peças mais sóbrias, com o grande toque de irreverência nos acessórios.
Pormenores: Excessos no cabelo.
Preferências: Coordenado com parte de cima com folhos e assimetria.

Opinião: Não sou a maior fã destas colecções, mas como esta não é totalmente exagerada até que gosto dela. Há peças fantásticas que, mesmo para quem foge de colecções excêntricas, sem um pormenor ou outro, podiam perfeitamente ser usadas.












photos: vogue.es

Big Kiss!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)