segunda-feira, 10 de setembro de 2012

#NYFW: CustoBarcelona & CatherineMalandrino

Custo Barcelona
A colecção: Uma colecção como só o Custo faz. Os estampados irreverentes, o enorme uso das cores, os pormenores de cada peça... só podia mesmo ser do Custo. A nível de tendências pode-se evidenciar a pela, que tem estado em muitos desfiles e que volta a estar presente na colecção de um dos melhores representantes da bela Catalunha.
Pormenores: Os sapatos.
Preferências: O vestido com franjas nas mangas - sexto look.
Opinião: Sou fã do Custo. Gosto da alegria que cada peça dele tem e da forma como é tão única, olhamos para um vestido e sabemos quando ele é Custo. E estas colecções que não são tão vítimas das tendências mas que são mais que fiéis a um criador também fazem falta.
 














Catherine Malandrino
A colecção: E novamente, muitos tons neutros que dominam as aparições de cor. A isto juntam-se cortes muito trabalhos e cinturas subidas, boas amigas de algumas silhuetas. A destacar, também, os acessórios e as aplicações em algumas peças.
Pormenores: Brincos.
Preferências: O coordenado com as calças, quarto look.
Opinião: Gosta da Catherine, gostei da colecção, mas não morro de amores por bonés (sinceramente, acho que não fazem ali falta nenhuma). Também não sei até que ponto gosto das meias, mas enfim, este é o lado menos positivo de uma colecção elegante e feminina, com peças lindíssimas e muito suaves.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
photos: The Cut
 
Big Kiss!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)