domingo, 23 de setembro de 2012

#MFW: Fendi & EmilioPucci

Fendi
A colecção: É uma colecção muito geométrica com vários puzzles de cores. Vai dos tons mais pálidos aos mais excêntricos, como o dourado tão brilhante. A par disto, é uma colecção muito cuidada, não só com os acessórios habituais - malas e sapatos - mas também tem acessórios para a cabeça e detalhes no sítio certo - uma ou outra pulseira, um ou outro colar.
Pormenores: Malas.
Preferências: Vestido dourado brilhante.
Opinião: Gostei imenso da colecção. Gosto de colecções geométricas e gosto do facto desta ser estruturada, ser versátil, jogar muito com as cores e depois ainda ter os dourados a dar o toque final. E também é uma colecção que ganha muito com a riqueza dos acessórios. O Karl não brinca.
 



















 
Emilio Pucci
A colecção: Tem uma inspiração muito definida: viagem à Indochina para reinventar o magnetismo glamouroso do princípio do secúlo XX, e esta desta inspiração tão complexa que provêm os estampados, a fluidez e todos os pormenores que quase todas as peças possuem e que são tão intensos.
Pormenores: Compensados nos sapatos.
Preferências: Jumpsuit..
Opinião: O problema das colecções com um conceito muito específico é que depois estão muito limitadas, e se é certo que podem definir uma tendência, também podem ser catastróficas. Aqui não vamos a nenhum dos extremos, porque é uma colecção leve e fluida, como há muitas no Verão. É claro que tem peças maravilhosas, mas só dentro do limitado critério que definiu.















photos: vogue.es
Big Kiss!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)