sexta-feira, 21 de setembro de 2012

#MFW: Blugirl

Bom dia, minha gente J Para começarmos bem o dia, um desfile muito feminino e romântico, impossível não gostar: apresento-vos Blugirl. Continua nas cores neutras, mas traz de novo a suavidade, os padrões florais, as rendas, essas coisas todas que eu adoro :p E depois há acessórios maravilhosos, destaque para os sapatos e para os chapéus. Gostei mesmo muito da colecção, adoro todas peças J beijinhos
 
Buenos días, cariños J Para empezar bien el día, un desfile muy femenino y romántico, es imposible que no os guste: os presento Blugirl. Sigue en los colores neutros, pero vuelve la suavidad, los estampados con flores, las rendas, todas esas cositas que me encantan. E después hay accesorios estupendos, destaque para los zaparos y sombreros. Me gustado mucho la colección, me encantan todas las prendas J besitos   
 
























photos: Vogue.es
Big Kiss J

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)