domingo, 9 de setembro de 2012

#NYFW: AlexanderWang, Altuzarra, PrabalGurung

Alexander Wang
A colecção: Foi entre pretos e brancos, fechos e peças recortadas que Alexander Wang continuo neste linha muito sua e a dar para o sportswear. Destaque para as peles, para as golas em pele, para os estampados e para os brilhos.
Pormenores: Golas em pele.
Preferências: O sexto vestido aqui apresentado.
Opinião: Como já perceberam, não sou grande fã destas colecções. Contudo acho que há boas peças e bons detalhes. Adoro os vestidos mais sofisticados e as golas.













Altuzarra
A colecção: Tons pálidos, capas, estampados, tons metálicos e franjas. Muita e boa variedade que se aliaram a bons cortes e bons sapatos.
Pormenores: Sapatos.
Preferências: Blazers.
Opinião: Surpreendente, corre o risco de ser a minha preferida. Comecei a ver a colecção e a ver peças que gostava vada vez mais e mais. Adoro os estampados, os pormenores das franjas, os cortes... tudo. Fabulosa!
















 
 


Prabal Gurung
A colecção: Novamente tons pálidos com alguns coordenados com tons mais garridos. Voltamos ás transparências, aos falhos e à aplicação de pêlos que dá uma textura super amorosa. Aliam-se também cortes fenomenais, a estampados de uma beleza incrível e sapatos amorosos.
Pormenores: A ideia das mini-capas trasparências.
Preferências: O vestido comprido, super original.
Opinião: Mais uma boa surpresa. Adoro a feminilidade da colecção que está ligada a uma irreverência. É de referir a riqueza dos estampados, dos folhos, das franjas (adoro tudo) bem como a simplicidade dos cabelos que remete toda a atenção para estes espectaculares coordenados.

















Photo: Monica Feudi/GoRunway.com
 
Big Kiss!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)