sábado, 22 de setembro de 2012

#MFW: Versace

Bom dia, minha gente J E continua Milão, desta vez com Versace. Não me lembro da última vez que gostei tanto como de uma colecção da Versace como gostei desta, adoro as propostas em preto e nude, os pequenos estampados, os cortes femininos, os sapatos estilo romano, as rendas (maravilhosas) e os dourados. Só tenho pena dos últimos vestidos apresentados, com uma colecção tão boa, podiam ter sido mais fortes…
 
Buenos días, cariños J Y sigue Milán, ahora con Versace. La verdad es que no me acuerdo da última vez que me ha gustado una colección una colección Versace como esta. Me encanta las propuestas en negro y nude, los pequeñitos estamapados, la femineidad, los zapatos romanos, las rendas (estupendas) y los dorados. Solo los últimos vestidos presentados no son tan fuertes…


















photos: Vogue.es

Big Kiss!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)