segunda-feira, 3 de setembro de 2012

#MBFWM: increasingly better

Maya Hansen
Inspiração: Contrastes mexicanos, filosofia entre a vida e a morte
A colecção: E com esta colecção chega-nos algo mais irreverente. Os estampados refletem na perfeição a inspiração da colecção. Mas esta não se fica só por aqui, há também looks totalmente crazy, com tachas e metalizados, ideias para quem procura um look mais arrojado.
Pormenores: A riqueza dos estampados, estão perfeitos.
Preferências: O look com a saia, onde a manequim tem flores na cabeça.
Opinião: Estas colecções mais irreverentes fazem falta e esta encaixa-se perfeitamente na Cibeles. É totalmente diferente das que vimos até agora, mas está muito bem conseguida. Sendo levada ao extremo, consegue não cair no ridículo.
 








 

Martín Lamothe
Inspiração: Al Fresco, Cinquecento do Renascimento.
A colecção: Muitos estampados, alguma fluidez e uma variação no tipo de corte. Se há uns que realçam a elegância feminina, há outros que são notoriamente mais masculinos. De qualquer das formas, a maioria das peças está muito bem estruturadas.
Pormenores: Sandálias rasas.
Preferências: O último vestido aqui apresentado, assimétrico.
Opinião: Por uma questão de gosto, esta não foi a minha colecção preferida. Não sou grande fã das peças mais masculinas, mas isso é colmatado pela brilhante mistura de padrões e pelos vestidos lindos.
 






 
Juana Martín
Inspiração: 3.Seven.53N, as coordenada de Córdoba, terra natal da estilista
A colecção: Total elegância em preto e branco, com detalhes lindíssimos que passam não só pelos brilhos mas também pelos pormenores nos ombros.
Pormenores: Sandálias, simples mas que complementam muito bem a colecção.
Preferências: O look com calças, pela sua extrema elegância.
Opinião: Há já algum tempo que fui conquistada pela Juana Martín, e esta colecção continua a deixar-me deslumbrada. Adoro estas colecções mais elegantes e aqui a junção com o preto/branco foi o casamento perfeito. A isto juntam-se os detalhes fabulosos... enfim, tudo. Estou apaixonada pela colecção.
 







 
Sara Coleman
Inspiração: Subaquatic
A colecção: Vestível mais vestível não há. Ainda assim, são peças muito bonitas, com uma paleta de cores muito definidas e alusivas aos temas. Em total sintonia estão também os sapatos e as malas.
Pormenores: As malas.
Preferências: O último coordenado aqui apresentado.
Opinião: Simples mas com peças fantásticas, que usaria sem qualquer problema. E também é isso que as colecções têm de provocar em nós, a sensação que as poderíamos vestir.
 








 
María Barros
Inspiração: Musa dominadora.
A colecção: É uma colecção pequenina mas enorme no que toca a elegância e sofisticação. A palete de cores não sai muito dos neutros, com apenas uma excepção para esta cor-de-vinho. Todas as peças tem um ou outro pormenor que faz com que sejam ainda mais ricas, sejam os folhos ou acessórios.
Pormenores: Os colares.
Preferências: O penúltimo vestido aqui apresentado.
Opinião: Estou apaixonada por esta colecção. Gosto de tudo. É super elegante, tem peças mais fluidas e outras mais justas, todos completamente vestíveis e arrasadoras.









 
 
photos: Vogue.es (que tem feito um trabalho incrível na MBFWM)

Besitooooos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)