terça-feira, 11 de setembro de 2012

#NYFW: CarlosMiele & CarolinaHerrera

Carlos Miele
A colecção: Volta a apresentar-nos uma colecção de vestidos bonitos, bastante fluidos, com alguma variedade de cores mas não muito intensas. De regresso às passerelles estão, pelo menos pela mão do Carlos, os padrões animais.
Pormenores: Os lábios vermelhos.
Preferências: O primeiro vestido aqui apresentado.
Opinião: Devo ter sido das pessoas que mais tempo demorou a aceitar pacificamente os padrões animais. Mas agora que já tenho uma relação pacífica com eles, não sei até que ponto serão os melhores aliados num evento muito formal, por exemplo. De qualquer das formas, outras opções para esse tipo de evento, também não faltarão na colecção.
 










 
Carolina Herrera
A colecção: A rainha da feminilidade e elegância apresentou uma colecção fluida, em tons pálidos, com pequenos toques de brilho. Bastante agradável de ser, tem cortes aliados da elegância pretendida e sugestões para variadíssimas ocasiões.
Pormenores: Pequenos (e geniais) apontamentos de brilho.
Preferências: O penúltimo vestido - tão detalhado!
Opinião: Uma das melhores colecções Carolina Herrera que vi nos últimos tempos, não me lembro da última vez que gostei tanto da colecção dela. Adoro tudo. Desde a palete de cores aos pequenos pormenores de cada peça, à variedade de propostas. Muiiiito boa!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
photos: Vogue.es
 
Big Kiss!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)