terça-feira, 4 de setembro de 2012

#MBFWM: monday in ClaseA'room

Dolores Cortés
A colecção: Sem dúvida que é uma swimwear collection. Muitas cores, muitos padrões que se juntam a bons acessórios. A melhor forma de ir para a praia.
Pormenores: Os sapatos.
Preferências: O jumpsuit..
Opinião: Tenho sempre medo que este tipo de colecção cai no desinterese, mas não, as peças eram fantásticas bem como os bons acessórios utilizados.
 







 

Eva Soto Conde
A colecção: É uma colecção unida pelos cortes dos vestidos, já que todos eles apresentam os meus detalhes bem excêntricos. As cores não fogem dos verdes, vermelhos e azuis em look total, já que meias e sapatos continua nos mesmos tons.
Pormenores: Ausência total de acessórios dada a excêntricidade dos vestidos.
Preferências: O penúltimo look aqui apresentado.
Opinião: Este tipo de colecções, quando moderada, faz falta. Não tem grande oferta para quem compre, mas tem um vestido mais excêntico que pode ser opção para um determinada ocasião. Também gostei muito do facto de haver um look monocromático.
 




 

Guillermina Baeza
A colecção: Mais uma colecção swimwear que aposta, e bem, nos acessórios - malas, sandálias e chapéus. Vai das propostas mais joviais até às mais sofisticadas, como é possível verificar pela variedade de cortes e cores.
Pormenores: Os chapéus, adoro-os.
Preferências: O último look aqui apresentado.
Opinião: Gostei muito dos acessórios, que são indespensáveis neste tipo de colecções mais simples. Outro dos pontos fortes foi haver uma grande variedade de oferta dentro deste registo de praia.
 







Juan Vidal
A colecção: Apresentada em show-off esta colecção aposta nos folhos e nos estampados que me fazem lembrar frescos. Tem cortes versáteis, uns mais jovens, outros mais clássicos. A nível de cores não há grandes variações, há os pretos, os amarelos mais pálidos e os estampados que estão pela família dos laranjas.
Pormenores: Os brincos.
Preferência: Os look com os calções amarelos e a blusa estampada.
Opinião: Uma pena que tenha sido apresentada em show-off porque, na verdade, achei a colecção muito boa. Tem propostas fantásticas e há uma boa coesão entre as peças. Parece-me que estás mesmo perante um novo talento.
 








Leyre Valiente
A colecção: Tecidos fluidos, peles e cortes estruturas. Muita variedade a este nível que contrasta com as opções a nível de cor, fica-se pelos neutros com um apontamento de cor para os amarelos.
Pormenores: Os sapatos.
Preferências: O segundo look aqui apresentado.
Opinião: Gosto muito de algumas das propostas desta colecção, aquelas que vos mostro, como sempre. Acho que poderia ter sido mais rica, mas a par disso, está coesa.
 





Sita Murt
A colecção: Muito uma colecção de Verão. As cores estão muito centrados nos mais suaves e femininos, os rosas e amarelos pálidos e, claro, os brancos. Os cortes também são simples  os tecidos fluidos. Verão, mais Verão, não há.
Pormenores: Ausência de acessórios, continuando assim numa linha minimalista.
Preferências: As calças com padrão.
Opinião: Se compararmos esta colecção com algumas dos grandes nomes, está demasiado simples mas, sem esta comparação, está uma colecção muito bonita onde, apesar da simplicidade, as peças são bonitas e estão bem confeccionadas.
 
 









photos: vogue.es
 
Besitos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)