domingo, 2 de setembro de 2012

#MBFWM: + fashion shows

Alianto
A colecção: É uma colecção muito girly, com uma boa aposta nas cores, lacinhos, cortes delicados e trasnparências. Também os acessórios não foram deixado ao acaso, já que todos os coordenados têm ou os lacinhos, ou colares ou bons sapatos e clutchs.
Pormenores: Batom laranja.
Preferências: O quinto coordenado, gosto da palidez da cor misturada com a trasnparência.
Opinião: Sim, estas colecções femininas e delicadas agradam-me quase sempre. E esta não foi excepcção. Tudo está bem construído nela, desde o cabelo, à make-up, aos acessórios, tudo bem. Destaque também para a mistura de padrões... adoro!
 










 



Ana Locking
A colecção: Uma grande varieadade de cores, padrões, acessórios, cortes numa colecção que tem propostas das mais casual às mais formais.
Pormenores: O cabelo.
Preferências: Vestido longo branco.
Opinião: A colecção tem peças bonitas, mas tem uma grande falta de coesão. Há demasiada coisa que não está bem ligada. A par disso, há coordenados que têm um grande exagero de acessórios, desviando a atenção das peças.
 









 
Ion Fiz
A colecção: Transparências, estampados e fluidez. Uma colecção mais formal mas com a leveza necessária para a colecção de Verão. Também a destacar estão os bolsos, que parece que estão de volta a runway.
Pormenores: Chapéus.
Preferências: O blazer.
Opinião: Gostei muito desta colecção, é mais formal e eu gosto disso. Adoro os estampados, os acessórios, os bolsos, a fluidez, as transparências. Gostei mesmo. E outro ponto a favor são os acessórios para a cabeça, raros são aqueles que não me conquistam.
 










 

Kina Fernández
A colecção: Tem estampados, cores de Verão, consegue ser casual e elegante simultaneamente e isso é óptimo. É bom ver como vestidos mais elegantes podem estar em plena harmonia com casacos de pele.
Pormenores: As duas opções de sapatos, os rasos e os saltos.
Preferências: O vestido nude comjugado com os sapatos azuis. É perfeito!
Opinião: O que mais gosto nesta colecção é, sem dúvida, a versatilidade dela. Com as mesmas peças, podemos fazer um look para o dia e outro para a noite.
 





 
Besitos!!
 
photo: vogue.es

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)