quarta-feira, 12 de setembro de 2012

#NYFW: mega-post

3.1 Phillip Lim
A colecção: Voltamos a ter peles, padrões florais e cores que continuam a ser muito pálidas. É uma colecção muito nova-iorquina, muito vestível e somente com pequenos acessórios.
Pormenores: Muitos sapatos rasos.
Preferências: O vestido amarelo super pálido de meia manga.
Opinião: Fez uma coisa que adoro: misturar padrões. A par disso, e não sendo a maior fã deste estilo, acho que tem peças boas. Também gosta da "descontração" que nos é transmitida pelo cabelo das manequins.
 









 


Donna Karan
A colecção: Sempre feminina e elegante, as colecçõe da Donna Karan. Desta vez, contaram com muita fluidez dos cetins, tons muito harmoniosos (somente um ou outro coordenaod em tons mais fortes) e ainda acessórios, que para o cabelo, quer a nível de sapatos, que contribuem para esse espírito.
Pormenores: As fitas para o cabelo.
Preferências: O segundo look, pela elegância.
Opinião: Não amo o Donna Karan, mas gosto dela. Gosto de ver a forma como alia peças completamente vestíveis a algo tão elegante. Nesta colecção, gostei essencialmente do espírito transmitido e do facto de serem os acessórios a darem um contributo tão importante.
 










 

Reem Acra
A colecção: Sendo a Reem Acra uma das colecções mais romântidas apresentadas na Grande Maçã, foi muito interessante ver um casaco de pele ali inserido. Mas estava entre muitos dourados, muitos padrões mais suaves e alguma fluidez.
Pormenores: Os lábios vermelhos, parece que estão para ficar.
Preferências: O look com o casaco inserido.
Opinião: Sou fã da Reem Acra e esta versatilidade na colecção deixou-me ainda mais. Adoro tudo. A começar pelas peças mais casual que têm a pele mas que mesmo assim se mantém fieis à leveza da colecção, passando pelos maravilhosos casacos e, claro, pelos vestidos. Ainda para mais ando completamente in love com vestidos compridos de manga comprida.
 













 

Vera Wang
A colecção: Começou nos brancos lisos mas depois surgiram logo cores com estampados, algo que tem sido difícil encontar. Ainda assim, as cores estão muito longe dos tons vibrantes de há um ano atrás. Quem continua em evidência é, sem dúvida, o dourado.
Pormenores: Os sapatos, fofinhos.
Preferências: O primeiro vestido dourado aqui apresentado.
Opinião: Não morri de amores pelos cortes, gosto de peças mais estruturadas. Mas adoro que acho hipóteses destes padrões e destas cores e o dourado há muito que já me conquistou.
 










 

Victoria by Victoria Beckham
A colecção: Sim, a Victoria está mesmo para ficar. Esta é a segunda colecção que apresenta na NYFW (a primeira pode ser vista aqui) e continua com uma excelente técnica para quem ainda está a crescer enquato estilista: cortes simples mas com óptimos pormenores.
Pormenores: Saltos muito altos, bem ao seu estilo.
Preferências: O vestido às bolinhas.
Opinião: São peças que a Victoria usaria e que sabe que as outras mulheres também. Acho mesmo que ela está a crescer e tem ali qualquer coisa que a permite fazer isso. O tempo dirá se é mesmo talento.
 






 

photos: Vogue.es
 
 
Big Kiss!! 

1 comentário:

  1. Ando a gostar muito da Donna Karen! Tenho de ir espreitar o penteado, ver meljhoro pormenor da fita :)
    Também gostei muito da colecção de Vera Wang e o penteado é para investigar também!
    Beijinhos
    Célia

    Sorteio: Surprise!!!http://alacardoso.blogspot.pt/2012/09/surprise.html

    ResponderEliminar

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)