domingo, 9 de setembro de 2012

#NYFW: HervèLèger, VictoriaBeckham

Hervè Léger by Max Azria
A colecção: À semelhança do que aconteceu na colecção passada, voltamos a ter cinturas muito bem definidas através de um acessório nesta colecção marcada essencialmente pela presença de vestidos que podem ser usados em várias ocasiões (ainda que a maioria seja um pouco mais formal). Estes contam com brilhos e padrões com interesse visual que são complementados com boas propostas a nível de malas e sapatps.
Pormenores: Clutcha.
Preferências: O vestido branco.
Opinião: É a típica colecção bonitinha, e eu gosto muito disto. Os estampados são qualquer coisa de maravilhoso, fazem com que os vestidos sejam ainda mais espectaculares. Não há grande coisa a dizer, acho mesmo que é das colecções que terá pelo menos um coordenado que agrada a qualquer pessoa.
 












 
Victoria Beckham
A colecção: Mais uma colecção que privilegia os brancos e pretos e que usa só mais uma outra cor. A par das cores escolhidas, estão em destaque os pormenores das peças, como é o caso das transparências. Também evidente é a qualidade dos acessórios que complementam na perfeição os coordenados.
Pormenores: Sapatos rasos numa colecção da Victoria.
Preferências: O antepenúltimo coordenado. Fofiinhooo!!
Opinião: A Victoria não é um nome muito sonante quando a comparamos a grandes estilistas, mas que tem talento para a moda, tem. Apesar dos cortes simples, sabe apostar bem nos pormenores e claro, faz uma boa aposta a nível de styling. É assim que se começa.
 







 
 
 
 
 
photos: Vogue.it, Vogue.com
 
Big Kiss!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)