quinta-feira, 13 de setembro de 2012

#NYFW: perfect runway

Betsey Johnson
A colecção: A Betsey é irreverente, é sempre igual a si mesma e nunca estará perto de um desfile tradicional. Por isso, e como é tradição, apresentou uma colecção cheia de cor e alegria, muito irreverente e sempre para os mais arrojados.
Pormenores: Lábios vermelhos.
Preferências: O vestido rosa pálido.
Opinião: Sempre disse que estas colecção mais irreverntes, q.b., são necessárias para a moda. Mais do que pessoas que seguem as tendências, também é bom ver pessoas que antes de tuo são fiéis a um estilo icónico. Mas sempre q.b., claro.










Marc by Marc Jacobs
A colecção: Desta vez, o Marc trouxe mais padrões, muito mistura entre eles, mais cores e blusas com a inscrição da marca. Também a nível de acessórios temos uma maior atenção, quer para os acessórios para o cabelo, quer para as malas.
Pormenores: Malas.
Preferências: Coordenado onde a blusa tem o nome da marca.
Opinião: O Marc faz tantas colecções que nos consegue sempre surpreender cada vez mais, já que qualidade e quantidade aqui andam de mãos dadas. Esta colecção é a prova disso. Padrões giros e divertidos mas super vestíveis, malas adoráveis. Tudo. Graaande Marc.









Marchesa
A colecção: A Marchesa é, por excelência, quem nos apresenta vestidos deslumbrantes. Desta vez não foi excepcção mas com um factor indiano e até influências barrocas bem acentuadas. Numa grande diversidade de cores, a Marchesa deixa muitas propostas para quem quer deslumbrar na red carpet.
Pormenores: Brincos.
Preferências: O vestido amarelo azul assimétrico.
Opinião: Gosto muito de para onde nos remete a colecção, quer a nível dos bordados, das cores e dos padrões. E depois, claro, a Marchesa é sempre aquela casa de que é difícil não gostar, já que acima de tudo apresentam os "vestidos bonitos".




















Michael Kors
A colecção: Entre tendências, como as peles e ou dourados, muitos casacos e peças para uma mulher americana mais elegante, Michael Kors apresentou a sua colecção que também contou com um grande destaque a nível dos acessórios, sapatos e malas nunca descuidados.
Pormenores: Malas.
Preferências: O casaco branco.
Opinião: Quando vejo uma colecção do Michael Kors lembro-me e todas as falhas que ele apresenta aos concorrentes do Project Runway e, de facto, nos pontos em que ele insiste mais não há grandes falhas. Mas é uma colecção muito para a mulher americana e, ainha que tenha peças deslumbrantes, não está nas minhas preferidas.










Rachel Zoe
A colecção: Cortes relativamente simples, com as tendências sempre presentes (muitos neutros, os dourados) e muitos acessórios. Peças onde a maioria só podia ser da Rachel. Mas o estilo dela está completamente evidenciados nos acessórios: chapéus, óculos-de-sol, colares e malas XXL são tão tal e qual como a Rachel.
Pormenores: O cabelo tal e qual como a Rachel usa.
Preferências: O primeiro vestido comprido aqui apresentado, em tons metálicos.
Opinião: A Rachel sabe o que as mulheres usam, como usam e como as pode fazer usar. É a maior expert nestas coisas, sem dúvida. Por isso mesmo, é capaz de fazer esta deslumbrante colecção, com peças totalmente vestíveis mais fenomenais.


photos: The Cut & Vogue.es

Big kiss!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)