domingo, 25 de março de 2012

Portugal Fashion #4

Carlos Gil
Cores excelentes e uma incorporação de brilhos que fica muito bem. As cinturas foras definidas, numa colecção onde também estiverem presentes aplicações felpudas e óptimos acessórios. O momento alto foi quando a Carla Matadinho apareceu com joías lindíssimas.












Fátima Lopes
Normalmente, quando já falei da colecção (podem ver aqui quando foi apresentada em Paris) acho que não faz muito sentido repetir as mesmas coisas. Mas a colecção da Fátima Lopes sofreu algumas alterações, nomeadamente a nível dos padrões, e acho que está mais alegre.











Katty Xiomara
Também já falmos da colecção da Katty aqui por isso não vale a pena estar a repetir. Há sim peças lindíssimos a ver, pela primeira vez.












Lion of Porches
É a colecção mais comercial de todas, mas está fantástica. Sempre com uma imagem muito próprio, com cores fantásticas e com muita elegância. Muy bien.













Luís Onofre
A Michelle Obama usa estes sapatos e nós, meninas, também não nos importávamos nada, não é? Gostei muito das cores, principalmente porque é uma coelcção de Inverno que, certamente, estes sapatos vão alegrar e também me encantou a variedade de malas, umas mais sofisticadas, outras mais casual, mas todas giríssimas.
















Vicri
Normalmente, não falo muito das colecções para homem, mas quando me falam na Vicri, penso logo no fantástico Manuel Luís Goucha (e já sabem, se tivesse que atribuir uma medalha de estilo em Portugal, seria sem dúvida para ele). Por isso, ficam aqui casacos liiindos.







fotos Caras







Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)