segunda-feira, 12 de março de 2012

Lá Vai Lisboa

Ou melhor, lá foi a Moda Lisboa. Mas ela volta, daqui a uns meses.
Foi pequenina (podia ter mais qualidade e quantidade se juntassem com o Portugal Fashion, mas adiante) mas deu para perceber que em Portugal se fazem coisas realmente bonitas e que temos pernas para continuar nestas andanças.

Alexandra Moura
Usou assimetrias, padrões (uns florais, outros com jogos visuais), cabedal e tecidos mais fluidos. Também a destacar o pormenor das golas e os cortes. Esteve bem!









Marques'Almeida
Tem peças engraçadas, mas, pessoalmente, achei que a colecção tinha um pouco ar de repolho. Mas colecções más todos têm por isso é continuar a trabalhar.





Pedro Pedro
Gostei muito! Bons cortes, boas cores, bons estampados e boas texturas. Está uma colecção alegre, muito bem conseguida e à qual se juntam bonitos acessórios, com as luvas, os sapatos, as malas e claro, as luvas. Muy bien!


















Ricardo Dourado
Uma colecção a dar para o desportiva, com forte presença dos azuis e onde se brinca com os estampados, alguma fluidez e uma ou outra transparência.









Filipe Faísca
Muito preto, transparências muito bem conseguidas, cabedal, fabulosos cortes e uma fluidez nos tecidos que é qualquer coisa de fenomenal. Fechou com chave d'ouro a 38º edição da Moda Lisboa.

















fotos facebook oficial Moda Lisboa e Caras

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)