sábado, 10 de março de 2012

Lisboa Menina e Moça

Lisboa ainda está longe de estar entre as principais quatro capitais da moda (estaria mais perto se a juntassem com o Portugal Fashion, mas já falámos sobre isso aqui e não vale a pena estar a repetir).
Mas, ainda que não estejamos a ser observados pelos quatro cantos do mundo, a verdade é que se têm feito coisas muito bonitas por cá, ora vejamos:

Katty Xiomara
Nos últimos tempos, as colecções da Katty têm conquistado o meu coração. Tem estas peças pequeninas e queridas, mas ao mesmo tempo muito vestíveis e elegantes. Gostei muito das calças e dos calções com cinturas subidas, vão ver-se muito neste Verão e, pela Katty, também no próximo inverno e também destacaria a utilização muderada das transparências e os azuis.
Outro pormenor importante foi o penteado das manequins, acho que se encaixa na perfeição na colecção e, como não poderia deixar de ser, os sapatos.Há já algum tempo que nos brinda com bonitos sapatos e estes também mereceram uma atenção especial.
Ah, também há pequenos pormenores/aplicações nas peças que vêm dar o ar da sua graça.











Dino Alves
Usou tons neutros, fez estampados com eles, mas depois foi introduzindo cores e, de repente, já há peças totalmente coloridas, com um estampado irreverente, ou não estivessemos nós a falar do desfile de Dino Alves. Jogou, ainda com algumas trasnparências, teve muito bem com o pormenor das luvas e  a maquilhagem das manequins foi muito bem conseguida.








Ricardo Preto
Interessante escolha de cores, algumas assemitrias, bem como peças meio geométricas, brilhos e o pormenor das golas. Gostei muito, tem peças muiito bonitas. Vestível e sofisticada!!









VITOR
Muito preto numa colecção a dar para o descontraído. Gostei dos acessórios para a cabeça e da introudução de algumas aplicações nas peças para dar um pouco de interesse visual à colecção.





fotos Vogue, Caras, facebook oficial da Moda Lisboa

4 comentários:

  1. Queria dar-te os parabéns por estarem tão atenta à Moda Lisboa como às outras semanas da Moda que são mais importantes. É muito importante apoiarmos o que cá se faz!! Beijinhos:-)

    ResponderEliminar
  2. Já, agora sabes qual é o brinde da Vogue Portugal de Abril (acho que a deste mês é a de Abril e não a de Março)?

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, Joana:)
    Antes de mais, obrigada:))
    Quanto á Vogue: a Vogue Marça 2012 Portugal, ainda está em algumas bancas e trouxe como brinde um suplemento de moda Primavera Verão 2012. Já a Vogue Portugal Abril 2012, que foi a que saiu mais recentemente, tem como brinde um saco XL, disponível em duas cores (preto e vermelho) que é muito giro;)
    Beijinhos e um bom fim-de-semana!!

    ResponderEliminar

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)