sábado, 24 de março de 2012

Portugal Fashion #3

Diogo Miranda
A última colecção do Diogo Miranda tinha-me deixado para lá do fascinada (podem ver aqui), por isso a fasquia estava alta e não fiquei nada desiludida. Continua a ter uma elegância nas peças que me encanta, usa uns cetins com umas cores que habitualmente não gostaria, mas que até ficam muito bem, tem uma paleta de cores que promete alegrar o inverno e as peças em si estão muito bem conseguidas.















Luís Buchino
Já falámos desta colecção, aqui, duas vezes e, pelo menos eu, continuo a achá-la linda. Na colecção em sim, não há muito mais a dizer, a não ser que a calçada portuguesa fica liiiinda em roupa.










Miguel Vieira
Também já vimos a colecção aqui mas é bom dizer de novo que é uma ideia fabulosa ter-se inspirado no Fado.










LiV by Fernando Lopes e Hugo Veiga
É uma colecção muito desportiva, como têm sida algumas colecções não só Fall Winter, mas também Spring Summer. Confesso que não é o meu estilo preferido, mas as silhuetas estruturadas e elegantes dão alguma sofisticação à colecção.









TM Collection by Teresa Martins
Não, não foi em Londres, foi mesmo no Porto, Alfandega da Fé. Até agora, não foi o mais surpreendente pela qualidade da colecção, mas pela originalidade com que foi apresentada e, se não for em exagero e, claro, se for adequado ao conceito da marca, um vez por outra, porque não fazer esta festa em passerelle?
Quanto à colecção em si, era arrojada e irreverente, com todas as misturas que possam imaginar!






fotos Caras

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)