quarta-feira, 7 de março de 2012

Déjà Vu

Alexander McQueen
É uma colecção muito diferente, muito própria, impossível de ser confundida. Já assim era com Alexander e continua com a Sarah. As peças estão muito bonitas e ainda a destacar os fortes sapatos.








Amaya Arzuaga
Bons cortes e bons tecidos, numa colecção de fofinhos vestidos (essencialmente) e sapatos interessantes.







Kanye West
Preto, cabedal e felpudos em destaque numa colecção irreverente e sexy.







Louis Vuitton
Inevitavelmente, começar por dizer que as malas continuam a ser lindas e maravilhosas e a aconchegar-nos o coração. Depois podemos passar para os sapatos e dizer o quão fabulosos eles são. Ainda temos os chapéus que são um mimo. E, agora, vamos lá falar das outras peças: destacam-se os padrões, as golas e o pormenor dos botões.







Miu Miu
Há uma parte da colecção que é um pouco masculina. Depois joga-se muito com os padrões, desde os geométricos aos que têm jogos visuais. Destaque, ainda, para a maquilhagem e para os sapatos.







Paul&Joe
Houve veludo, estampados e cetins. Juntaram-se bonitos sapatos e umas malas que também deram o ar da sua graça. Uma boa colecção que, sem estar para lá do espectacular, esteve muito bem com as suas peças elegantes mas super vestíveis.







Trias
Uma colecção pequenita mas com bons cortes e bons tecidos (ah, e as luvas, adoro aquelas luvas). Ainda que com pouca coisa para mostrar, no que mostrou esteve bem!











Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)