sexta-feira, 2 de março de 2012

Assim sim, temos Paris

O início da semana da moda de Paris foi decepcionate (não o desfile da nossa Fátima) mas os primeiros desfiles disseram pouco, muito pouco. Contudo, a cidade da Luz voltou a brilhar...


AF Vandervost
Não vimos as caras das manequins, mas vimos as suas cinturas mais que definidas. Gostei, ainda, da escolha de cores e de alguns estampados.










Christian Dior
Podia resumir-se a um "j'adore Dior" que dizia logo tudo, mas pronto. É uma colecção de vestidos e saias para lá do espectacular, são muito fluidos, têm cinturas e definidas e pormenores deliciosos. Palavras para quê...











Hussein Chalayan
Gostei muito da escolha das cores, dá outra alegria ao nverno. Depois tem cortes direitos mas bonitos e algum ar desportivo q.b., mas correu muito bem!















Isabel Marant
É uma colecção muito feminina, tem alguma leveza, mas está bem conseguida. Destaque, ainda, para os sapatos.








Nina Ricci
Sofisticada e feminida. Boa escolha de padrões, boa introdução de cetins, pormenores absolutamente amorosas e uns sapatos lindos que fazem toda a diferença.












Roland Mouret
Usou muito tons neutros e tons pálidos, ainda introduziu alguns tecidos felpudos e também estiveram presentas as cinturas altas e definidas. A destacar, essencialmente, os cortes.















Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)