quinta-feira, 22 de março de 2012

Portugal Fashion #1

E começou mais uma edição (a 30ª, para ser mais precisa) do Portugal Fashion, para minha grande alegria. Já sabem que amo de paixão as semanas da moda e tudo o que dê ares disso. E nesta, vemos o talento nacional, porque é importante valorizar o Made in Portugal e porque muito boa gente não faz ideia das coisas absolutamente fantásticas de se fazem no nosso lindo país.
Por isso, espero que gostem muito do que se segue. Eu adoro! Beijinhos*

Alves/Gonçalves
Foram uma das duas grandes ausências da Moda Lisboa, mas apareceram no MUDE para mostrarem as suas elegantes silhuetas, as peças com algum brilho, meio futuristas e os seus cortes que são fabulosos.










Felipe Oliveira Baptista
Sou daquelas pessoas que sempre se fala em Lacoste diz: sabias que o director criativo da marca é português? É o Filipe Oliveira Baptista. Claro que muitas vezes ouço uns "a sério?", mas enfim, continuo a gostar de dizer isto porque há uma espécie de orgulho, afinal, somos da mesma nação.
Mas adiante, a colecção já tinha sido apresentada em Paris, como podem ver aqui e não há muito mais a acrescentar. Só mesmo dizer que depois de o ver na cidade da Luz e, pela Lacoste, na cidade que nunca dorme, é muito bom vê-lo na cidade do Fado.











fotos Caras


Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)