sexta-feira, 23 de março de 2012

Portugal Fashion #2

Bem, minha gente, e que tal espreitarmos o segundo dia da 30ª edição do Portugal Fashion, antes de se começarem a ocupar do vosso fim-de-semana?

Luís Buchinho
Continuo apaixonada pela colecção. As cores mas frias estão muito bonitas e os cortes, ai os cortes... maravilhosos! Destaque também para a assimetria de algumas peças, para as texturas e, claro, as cinturas definidas. Muy bien!














Meam by Ricardo Preto
Antes de mais, destacar os acessórios que dão mais vida à colecção: bons sapatos e bons brincos. Depois, no que toca a roupa, acho que é mais irreverente do que aquilo a que estamos habituados, mas que seria, sem dúvida, uma boa colecção para a London Fashin Week, isto porque se joga muito com estampados mais excêntricos e brilhos.











Storytailors
Uma das coisas que mais gosto neles, é o facto de terem uma identidade muito definida e inconfundível em Portugal. É bastante fácil olhar para um coordenado e ver que só pode ser deles. Mas continuando, a colecção tem sempre aquela graça a que já estamos habituados, mas inovaram mais do que na última edição do Portugal Fashion, e isso é bom. A destacar o pormenor dos fechos.











fotos Caras


Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)