domingo, 19 de fevereiro de 2012

We Love London

Aquascutum
Gostei muito do pormenor das luvas, mas acho que esta colecção pecou por váris peças tentarem encurtar a perna da manequim. E claro, estas colecções não vão ser só vestidas por manequins.




Christopher Raeburn
As bolinhas, que são uma tendência para esta estação, aqui voltaram a aparecer de forma invernal. E ficaram muitíssimo bem!




Clements Ribeiro
Usou padrões quase étnicos, cinturas definidas e ainda colocou aplicações com fortes tendências: o cabedal e tecidos brilhantes. Não sei até que ponto gosto das leggins, mas pronto.





Daks
Gostei dos padrões geométricos, das cinturas definidas, e dos fortes casacos. Elegância, muiita!







House of Holand
Cada vez mais há criadores ao estilo Custo ou Agatha, isto é criadores que usam e abusam das cores e que fazem com que coisas que à primeira vista fossem pirosas, são modas para os mais arrojados. Foi isto que se viu nesta colecçãp, onde até os sapatos nos dão cor.





J. Js Lee
Tem as ditas golas e cortes direitos. Não sei até que ponto uma colecção com tanto branco como esta teve, nos remete logo para uma coisa Fall Winter... Os sapatos poderiam ter sido melhores.





Jasper Conrad
Achei graça a esta cor de cortiça que foi utilizada, mas que depois se estendeu a tecidos metalizados, brilhantes e às bolinhas. Os cortes são lindíssimoa. Muy bien!











John Rocha
Dramatismo q.b. em passarela fica sempre bem, e aqui viu-se. Há peças com volume e dimensão que ficam muito bem, várias aplicações de diferentes tecidos, rendas e transparências. Como tudo foi bem usado, fez com que fosse bem conseguido!








Moschino Cheap&Chic
Cinturas definidas e casacos muito bem feitos. Mistura de cores e texturas e assim ficou esta amorosa colecção:






Simone Rocha
Tem rendinhas adoráveis, as golas, o pormenor dos chapéus tão comuns por estes lados e ainda peças com tecidos metalizados. Contudo, há algumas que dão meio a sensação de inacabadas...





Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)