quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Só mais uma vez... hoje, talvez

Badgley Mischa
Os tecidos metalizados, brilhantes e um tanto ao quanto suaves. Tem peças giras.





Dennis Basso
Uma colecção bonita: tecidos bonitos, padrões bonitos, silhuetas bonitas. As peças estão bonitas e bem conseguidas, não vale a pena dizer muito mais.








Diesel Black Gold
As cinturas muito baixas rompem com aquilo que se tem visto até agora. Quanto ao resto da colecção (e a par de uma mala linda), não achei nada de especial. Tem o cabedal preto, mas também um ar um pouco desleixado.



Josie Natori
As cinturas altas e definidas, tecidos felpudas e rendas (lindas, ou não adorasse eu rendinhas e companhia).





Michael Kors
Ah pois, anda lá ele a dizer mal disto e daquilo no Project Runway, mas agora deve ter muita gente a tentar encontrar-lhe os defeitos que ele apontou a outros.
A colecção está bem feita, tem ligação entre as peças, todos os pormenores estão cuidados, mas depois falta ali qualquer coisa, falta ali algo que nos faça adorá-la e pensar que está realmente bonita.





Oscar de la Renta
O grande, o espectacular, o magnífico... enfim, todos esses bons adjectivos. Depois da colecção para lá do espectacular que apresentou para Spring Summer 12 a fasquia estava muitíssimo alta, mas o Oscar nunca desilude e fez peças lindas bem ao sei jeito. Podia ter tido mais acessórios, que dava logo outro ar (faz brincos daqueles que só tu sabes, mon amour), mas ainda assim, esteve muito bem.









Besito, cariño


Vera Wang
Usou transparências e, no que toca a transparência ou a coisa corre muito bem, as peças são bonitas e elegantes ou então corre muito mal e as peças ficam com um ar vulgar, sem classe. Aqui correu bem!





Victoria Beckham
Usou as cinturas altas e definidas e as golas, fez peças bonitas e bem feitas, mas ainda lhe falta algo. Falta-lhe esse algo que faça com que consigamos dizer que as peças são dela, que são únicas e que são absolutamente deslumbrantes.  Contudo, demonstrou que tem talento e que não está ali só por ser quem é.






Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)