terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

More London...

Antonio Berardi
Gostei da colecção, tem cortes muito bonitos, principalmente os das saias. Depois tem cinutras definidas, os cabedais e ainda o pormenor dos sapatos!













Christian Blanken
Gostei: bons cortes, boas calças, boa escolhe de cores e ainda os tecidos brilhantes e metalizados.














Fashion East
Há uma grande mistura de padrões e uma mistura curiosa ente cabedal e um tecido florar, é quase como houvesse uma mistura entre o lado doce/romântico com o lado forte. As ideias estão lá, mas poderiam estar melhor concretizadas.







Giles
Os sapatos estão um mimo e algumas peças também, deslumbrantes mesmo. Depois tem misturas interessantes, entre cetins e padrões e está bastante bonita, a colecção.










McQ Alexander McQueen
Há dias, estava a fazer zapping e, na Fashion Tv estavam a passar imagens de desfiles de moda de temporadas passadas e, a certa altura passaram duas colecção Alexander McQueen. Curiosamente, uma antes e outra depois do suicídio... e ainda continua a fazer confusão... mas adiante!
Esta colecção está forte, bem estrutura, com ligação, teoricamente bem feita. Ná prática também está muito bonita, acompanha as tendências, mas o que me deslumbrou foras as peças mais para o final, com rendas e estampados florais que estão deliciosas.











Osman
Tem peças em cabedal, cinturas definidas e altas e as golas. O que me deslumbrou foram os estampados que estão maravilhosos.

















Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)