segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carrega Londres!

E por terras de sua majestade, a festa continua!


Antipodium
Gostei da dimensão dos tecidos e da utilização interessante das transparências. Também achei graça aos sapatos, que apesar de serem normais, deram cor aos coordenados!







Craig Lawrence
A colecção era pequenina, mas teve coisas interessantes: cinturas subidas (que temos visto muito) e aquele espaço na zona abdominal que alguns criadores reconhecidos já usaram para a Primavera Verão 12.




Eudon Choi
Tecidos e apontamentos felpudos e alguma mistura de tecidos em pequenas aplicações. Não está mau, mas também não está fabuloso.





Issa London
Quando comecei a ver colecção, pensei que toda ela seria arrojada, com padrões berrantes e cores muito fortes, mas, à medida que os coordenados foram surgindo, começaram a aparecer rendinhas fofas, vestidos com um corte menos arrojado e até tecidos brilhantes. Gostei!









J.W.Anderson Women
Não fiquei nada apaixonada por esta colecção. Tem peças com jogos visuais engraçados, mas nada de espectacular. E depois os sapatos meio a dar para o tramabolho também não me conquistaram.





Kinder Aggugini
Gostei da colecção em si: assimetrias giras, estampados muito bonitos e texturas adoráveis. Ah, e o pormenor das golas e dos chapéus!
O final do desfile, foi um mimo.









Margaret Howell
Não achei grande graça. Muito sem nada de novo, a dar para o pintor desleixado (o Louboutin inspirou-se no Pollock e fez uma coisa bonita) sem nadinha de glamour.





Marios Schwab
Os chapéus são absolutamente maravilhoso, os sapatos bem queridos, os tecidos têm um bom corte e o pormenor do "forro" a dar cor, ainda tem as rendas e o cabedal. Biien!







Mulberry
Uma colecção com as tendências: peças felpudas, de cabedal, rendas, padrões geométricos e com jogos visuais e, claro, as cinturas altas e definidas.
Destaque, ainda, para os sapatos e as malas.








Nicole Farhi
A paleta de tons escolhida é interessante: vai do clássico preto, ao verde azeitona (que já se tem visto pelas passarelas deste mundo nestes Fall Winter 12/13) e depois, claro, os tons metálicos, brilhantes, cintilantes (por aí). Ainda as cinturas definidas e as texturas, muito bonitas, usadas em algumas peças.










Temperley London
Muito muito interessante. Primeiro tem aqueles chapéus que nos remetem logo para Buckingham, depois tem este padrão floral que a mim me faz pensar em Portugal, tem jóias bonitas, cinturias deliciosamente definidas e as peças em si são agradáveis de ser ver. Biien!












Thomas Tait
Conjugou fortes tendências: o cabedal amarelo com o azeitona. Usou, ainda, tecidos com algum brilho e mais cabedal.






Todd Lynn
Os sapatos são lindos e um pouco familiares (porque é que será?). Depois, tem cortes interessantes e utiliza o dito cabedal, os tecidos metalizados e com algum brilho.








Vivienne Westwood Red Label
Está bonita a colecção. Tem pormenores interessantes, cinturas definidas, padrões geométricos e alguma fluidez nos tecidos. Esteve bem!











Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)