segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tudo o que é bom acaba depressa...

...e por isso é que a semana da moda de Milão estão quase quase no fim. Mas nada de tristezas, que daqui a uns meses ela volta.
Foi muito boa, gostei mais dela do que da Cibeles, a de NY e da de Londres. Acho que tem um glamour e uma sofisticação inigualável, o seu melhor e é melhor de todas as outras e o seu pior não se aproxima do pior de todas as outras.
Mas deixemo-nos de conversas, que ainda há peças deslumbrantes para mostrar.


Dsquared2
Gostei da irreverência da colecção, da sobreposição de peças e de algumas misturas de tecidos. Ainda a destacar os sapatos, chapéus e as malinhas maravilhosas.








Gianfranco Ferré
É uma colecção sofisticada, glamourosa, com tons muito neutros, mas que depois é semi arrojada com a introdução dos tecidos brilhantes e metalizados. Ah, e a maquilhagem também está muito bem. 









Giorgio Armani
Tem calças muito bonitos, uma escolha de cores que me 'caiu muito bem e estampados lindos. Depois para ficar ainda mais maravilhosa tem aqueles chapéus divinais e tudo o que é malas e clutch está fofinho, fofinho, fofinho.









Roberto Cavalli
Acho que a minha lista de adjectivos se está a esgotar para elogiar não só estas quatro colecções, mas toda a Milan Fashion Week. Roberto Cavalli foi mais uma colecção que me encantou. Está bastante arrojada e divertida, brinca muito com os brilhos, os metalizados e os estampados. E ainda gostei das luvas, dos chapéus e dos sapatos.












Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)