quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

quem é que ainda não espreitou londres?















David Koma
Gostei muito de ver a forma como definiu as cinturas. De resto tem peças em cabedal, alguns felpudos e bons cortes. Bieen!







Emilio de la Morena
Gostei muito da escolha de cores, tem boas peças em cadedal, estampados e texturas bonitas. Destaque, ainda, para os queridos botins.










Holly Fulton
É uma colecção que quase está dividida por cores, tipo as secções da Bijou Brigitte. Mas está muito gira, está divertida, não muito carregada com, às vezes, as colecções invernais são, tem bons brincos e bons sapatos.









Mary Katrantzou
Brinca com os estampados, tira o peso do Inverno às peças e faz vestidos muito bonitinhos. Os sapatos também complementam bem a colecção.











Peter Jensen
Não, não é uma micro colecção, eu é que não gostei assim grande coisa. Contudo, tem peças que dão o ar da sua graça: têm golas, um boa cor ou até um giro de um casaco.





Roksanda Ilincic
Os sapatos, os padrões, tecidos, escolha de cores e as cinturas definidas estão muito bem. Mudava era aquela espécie de malas, que naquela ocasião, não têm muito graça, dão um ar de "ai, vou só ali desfilar, mas deixa-me lá levar a 'trouxa atrás'".









1 comentário:

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)