segunda-feira, 21 de maio de 2012

Top 10 - Globos de Ouro 2012

Pronto, não me aguentei e tive que fazer um top 10. :)
Por isso, cá vai:












1- A Sara Sampaio em Jay Ahr. Basicamente, gosto de tudo neste vestido: do corte, da fluidez do tecido, dos brilhos. Acho mesmo que está muito bonito, por isso, para mim, o primeiro lugar é para ela.
2- A Jani Gabriel em Nuno Baltazar. Gosto da cor e do corte e dos acessórios. Ela também é giro e tudo junto fica muito bem.
3- Iva Lamarão em By Mobb. Não seria de esperar um vestido assim, mas ela arriscou e deslumbrou.
4- Raquel Prates em Georges Hobeika. Se visse este vestido lá fora, diria que era Marchesa, mas esse pormenor à parte, o que interessa mesmo é destacar a beleza e a elegância do vestido.
5- Raquel Strada em Nuno Baltazar. Amo este vestido, talvez não seja o mais indicado para ela (é novinha, ainda) mas gostei taaanto do vestido que isso acabou por ser um pormenor.
6- Jéssica Athayde em BCBG. Costumo gostar dos vestidos da BCBG e este, ainda que a dar semelhanças com as da Cláudia Vieira, é mais giro. Gosto da ideia de não mostrar tudo, mas de ter ali uma transparência.
7- Bárbara Taborda em Gio Rodrigues. A cor é maravilhosa e fica-lhe super bem. O corte também ajuda e consegue usar um graaaande decote mas de forma muito elegante.
8- Ana Marques em Jose António Tenente. Sendo ela muito magra, consegui tirar partido disso, num vestido que me parece adequado para a idade e que usa muito bem a parte brilhante.
9- Ana Rita Clara em José António Tenente. Gosto muito das costas e do pormenor do brilho. O facto de ser um vestido pequeno com aquela parte transparente também me agrada. A red carpet deve estar a par das tendências.
10- Andreia Rodrigues em Diogo Miranda. Goto do Diogo Miranda de há relativamente pouco tempo para cá. Mas as últimas colecções deixaram-me redendida e, talvez por isso, me agrada esta mistura de brilhos que mostram toda a elegância da Andreia.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)