sábado, 12 de maio de 2012

Talento Nacional

Já vos tinha falado da nova colecção da Calezedonia aqui, mas continuo a deslumbrar-me com os biquínis que vão conhecendo (ou não fosse a Calzedonia uma das minhas marcas de eleição, no que toca a estas peças de Verão).
A par disto, também tem de ser destacado o facto de ser a nossa manequim mais internacional, neste momento, Sara Sampaio, a protagonizar esta campanha. Há quem diga que ela é parecida com a Irina, pessoalmente, acho que é muito mais gira (para além de ser portuguesa, e claro, um orgulho para nós).
Por isso, deixo-vos mais umas fotas desta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A campanha!
Enjoy:)





O segundo é o meu favorito! Já escolheram o vosso?

6 comentários:

  1. nem percebo porque é que o cr7 foi arranjar uma russa. LOOOOOOL

    ResponderEliminar
  2. Ela é, sem dúvida, muito gira e simpática. É muito bom ver uma manequim portuguesa fazem uma campanha a nível MUNDIAL.
    E esse último bíkini vai vir comigo, garanto!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito das cores. O verde menta é muito giro!
    Bom f-d-s!

    ResponderEliminar
  4. ela não fez a capa da vogue?

    ResponderEliminar
  5. Sim, fez a capa da Vogue Portugal em Novembro 2011 e Fevereiro 2012 (se não estou em erro).
    A de Fevereiro, então, está maravilhosa, vale a pena ver!
    Beijinhos e bom fim-de-semana a todos:) Obrigada pelos vossos comentários!!

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do terceiro, já o tinha visto aqui http://pendienteslouboutins.blogspot.pt/2012/04/calzedonia-sara-sampaio.html mas continua a ser o meu preferido!
    Beijo, Joana

    ResponderEliminar

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)