domingo, 27 de maio de 2012

Fashion Rio Spring Summer 2013#3

Ágatha
Destacaram-se os tons água que predominaram em toda a colecção. A par disso, dizer também que é uma colecção muito fresca e prática.


Nica Kessler
Uma colecção dividida entre o simples branco e o estampado total (que eu taaanto gosto). Destaque, ainda, para os chapéus (gosto da ideia de chapéus nos coordenados, não há nada a fazer).


Maria Bonita
Toda a paleta de cores escolhida está completamente aprovada. Há vários tons mas aparecem com sentido, ao mesmo tempo que são introduzidos bons estampados.
Destaque, ainda, para os cortes das peças: cinturas ligeiramente mais baixas e alguns decotes em V (assim mesmo para alongar). Ah, e o espaço na zona abdominal, como é que me podia esquecer disso.


Coven
É uma colecção de Primavera/Verão, mas não tão Verão Verão Verão como as outras. Gostei muito da colecção, adorei as cores, os estampados e as calças (fabulosas!!). muy bien!


Coca-Cola Clothing
Tem aqueles estampados que não são bem os estampados do nosso Verão, mas são mais aqueles estampado típico da fashion week de Londres. Em evidência, também, a zona abdominal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)