sábado, 5 de maio de 2012

De Espanha, Bom Vento e Bom Casamento - Cibeles Madrd Novias

Ana Torres
Tem vestidos maravilhosos, à excepcção de um exagero de cetins, mas já sabem como é que eu sou nos cetins de algumas cores. A par disso, usa as capas nos vestidos (terá o Tom Ford arranjado uma nova tendência?). A destacara, como não poderia deixar de ser, os vestidos de noiva, que estão muito bem.







Charo Peres
Em preto e branco, apresentou dos vestidos que não serão para noiva, com bons estampados, penas e até algum brilho. Nos vestidos de noiva, tem algumas propostas de vestidos curtos e depois, claro, os compridos, que ficam entre o elegante, com o ser q.b. de clássico mas com um apontamento de modernidade.










Isabel Zapardiez
Este desfile dá-me a sensação de influências medievais mas, a par disso, usou cetins muiiiito bem (e como isso é difícil!) bonitas assimetrias e, novamente, as capas.










Lucía Botella
Novamente capas e assimetrias, alguma irreverência e uma excelente escolha de cores.








Miquel Suay
Solamente novia!! Nada de muito clássico, mas nada de muito irrevenrente. Um bom meio termo.






Paula de Vas
Também teve um desfile muito centrado na noiva. Gostei particularmente da simplicidade dos cortes dos vestidos. A destacar, também, algumas boas opcções para a madrinha da noiva, por exemplo.






Pol Nuñez
Uma grande variedade de vestidos que podiam ser bastante chatos se não tivessem pequenos pormenores que fazem toda a diferença (e que os tornam maravilhosos!).









Rafael Urquizar
Essencialmente um desfile de coordenados maravilhosos, para a noiva e até mesmo para quem nem sequer o escolhe para um casamento (excepto os vestidos de noiva, claro). Adorei a fluidez das peças e os detalhes de cada uma.









Todas as fotos estão dsponíves na MARAVILHOSA:

Vogue España











Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)