domingo, 27 de maio de 2012

Fashion Rio 2013#2

Filhas de Gaia
Uma colecção não muito grande mas onde se mostraram peças com bons estampados, coloridas, com uma fluidez óptima para tempos mais quentes e cinturas definidas que são sempre grandes aliadas no que toca à elegância.



Totem
Mais uma vez, muito estampado, muita cor e muita fluidez (já se está a ver como vai ser a passagem de ano no Rio de Janeiro). De todos os acessórios das malas destacaria as malas, são super originais e muito amorosas.



Melk Z Da
A par das tendências que acabamos por constatar em todos os desfiles, houve duas coisas que neste me chamaram mais a atenção. Uma foi o corte das peças, outro foi a introdução do brilho, que dá um ar mais vanguardista aos coordenados.



Salinas
Adoooooooro os chapéus e as sandálias. A par disso, acho maravilhoso a roupa que é essencialmente de praia ter tanto pormenor, ser tão colorida e tão gira. Muy bueno!




Cia Marítima
Gosto muito da Cia Marítima, fazem sempre fatos-de-banho que são qualquer coisa de espectacular. E, desta vez, não foi excecpção: bons estampados, boas cores, óptimos pormenores.





TNG
Esta deve ser a colecção menos leve de todas, menos virada para a praia e para dias não tão quentes. Ao início é muito denim, mas depois tem introdução de outras cores que a suavizam um pouco. Acaba também, pela introdução de fatos, de ter um lado mais formal.





Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)