sábado, 22 de outubro de 2011

Portugal Fashion, dia 2

Há coisas fantásticas em Portugal. E não me canso e dizer isto porque nós temos uma enorme falta de auto-estima. Mas é com estas pequenas grandes coisas que vemos que somos um poço de talento e criatividade. Por isso, vamos lá começar a ver algumas coisas que me deixar feliz, muito feliz...

Alves/Gonçalves
Gostei essencialmente da leveza as peças e da forma como flutuam. Também me agradaram alguns padrões.






Ana Salazar
É um dos nomes mais conhecidos cá dos Tugas, mas não é das minhas preferidas. Acho que devia inovar nos penteados. Mas também há peças lindas que só elas.




Diogo Miranda
Gostei, gostei, gostei. Vestidos lindos de morrer. Mas já vão constatar isso. Boas cores, bons cortes, bons tecidos.







Eu sabia que a Sara Sampaio já no primeiro dia lá tinha andado. Capa da Vogue deste mês.


Katty Xiomara
Esta foi outras das colecções de que gostei muito. A juntar as qualidades que também me agradaram na colecção de Diogo Miranda, temos ainda transparências muito bonitas.
Regra geral, costumo gostar das coisas que ela faz.
Estes lindos sapatinhos, fazem lembrar-me uns que ele já teve aqui há uns dois, três anos e uns da colecção Dior do ano passado.









TM Collection by Teresa Martins
Não conhecia e a sua colecção não foi das minhas preferidas porque me pareceu muito hippie. Contudo, tem coisas giras, que tem.






fotos Caras

Para dúvidas, conversas, opiniões e sugestões pendienteslouboutins@gmail.com .

4 comentários:

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)