sábado, 8 de outubro de 2011

Coisas de Blogues

Directamente do fantástico blog que dá pelo nome (neste caso endereço) http://sempre-miuda.blogspot.com/.

O que eu mais gosto em mim? O meu positivismo e boa disposição.

O que eu não gosto em mim? O facto de ser a coisa mais distraída que conheço.

Se eu ganhasse o Euro Milhões , eu...? Comprava muita coisa, viajava muito e fazia a minha gente feliz.

Cite 10 coisas sem as quais não viveria:

1- a minha gente
2- brincos
3- falar
4- livros
5- roupa
6- cajus
7- coisas daquelas para rir a bom rir
8- notícias
9- alegria
10- sapatos
Qual o significado de BLOG pra mim? Essencialmente, um espaço para devaneios e para troca de opiniões.
O que é beleza pra mim? Uma coisa mais fácil de conseguir exteriormente do que interiormente.
Frase que marcou minha vida: "porque finalmente somos cães de nós mesmos" Gabriel García Márquez

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)