domingo, 1 de janeiro de 2012

Patinho Feio

Hoje, meti-me a ver um documentário no Biography Channel sobre a Sarah Jessica Parker, que é como quem diz a Carrie Bradshaw. Ora, que o Sex and the City mudou o mundo da moda, a forma como as mulheres eram vistas e como elas viam as coisas, isso já todos ouvimos dizer. O que não sabíamos é que a Carrie já foi um patinho feio.
Um patinho feio que diziam que tinha sorte, por até ir entrando nos filmes (mas se vissem como ela se vestia, iam perceber o porquê de ser quase impensável ser hoje aquilo que é).
Outras das coisas também curiosa, foi o facto de ela depois de uma grande indecisão (aceitava ou não o papel), ainda pensou a desistir. Mas lá ficou, com a garantia de que nunca fazia cenas sem roupa (e, de facto, é a única das quatro que não faz) e hoje deve estar mais que satisfeita por ter continuado no projecto (e nós também, que a Carrie "bate forte cá dentro").
É uma biografia que vale a pena ser vista, até porque se ela fosse uma Angelina Jolie nunca teria sido a Carrie (queriam uma mulher com que todas as mulheres se pudessem identificar, já que ela não é a mais gira para os lados de Hollywood). Acho que pode servir de motivação, ou até mesmo de exemplo, para muita gente que quer vingar nesta área e não um 86-60-86.


Ah, só uma cusquice. Parece que a Sarah Jessica Parker e a Kim Cattrall (a espectacular Samantha), não se dão muito bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)