domingo, 22 de janeiro de 2012

O Sexo e a Cidade vai voltar mas...

Não vai ser bem o Sex and the City, a quem poderíamos cantar qualquer coisa como "juntas sorrimos, cantámos, dançámos e até os momentos tristes partilhámos" (lembrei-me desta agora, devem ser saudades da Fanny).
Como podeis constatar aqui, já não vai ser o mesmo. E tenho muiiiiito medo que me metam lá a Montana a fazer de Carrie. Ela é da Disney (que mais valia apostar em algo tipo Pequena Sereia do que Camp Rock e etc), é daquelas (poucas) coisas da Disney que não se consegue gostar e vai estragar aqui o Sex and the City de sempre.
Bem sei que não podem fazer a Sarah Jessica parecer que tem dezoito anos (será que não podem, davam um jeitão com três quilos e meio de maquilhagem, umas manipulações com as câmaras aqui e ali e até a maravilhosa Samantha estava ali com os seus vinte e poucos), mas não me metam esta coisa que assombra o regresso às aulas das crianças de hoje.
Independentemente do que acontecer, o verdadeiro Sex and the City será SEMPRE e SEMPRE, destas quatro mulheres que tanta companhia nos fizeram.

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)