quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Então, conversemos sobre brincos

Amo brincos, são uma das minhas maiores paixões, senão mesmo a maior.Sou daquelas que ando sempre à procura de novas lojas e de novos sites na net que tenham estas peças que tão feliz me deixam (por falar nisso, e tiverem sugestões, são muito bem vindas).
Mas continuando, eu que ando sempre a ver de formas e feitios, vejo agora estes brincos com retratos (há quem lhes chame vintage, mas há brincos vintage que me fascinam bem mais). Aqui há dias, na Parfois, estive a olhar para uns, mas não vieram comigo porque ainda não estou bem convencida. Talvez até vá comprar uns e nunca os usar (acontece com alguns dos meus pequenos), mas ainda não encontrei mesmo aqueles que me fascinassem, por mais pouco que fosse.

Ei-los




Enquanto ainda me debruço sobre estes, deixo aqui algumas maravilhas que bem podiam vir cá para casa...

















Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)