AA de Amaya Arzuaga
Inspiração:
A colecção: Uma colecção minimalista, com cortes simples e poucas cores (na zona dos neutros e alguns tons de rosa e azul). Minamalismo somente rompido por algumas aplicações florais que alguns coordenados possuiam. Todas as peças eram levas e fluidas, tal como o Verão pede.
Pormenores: Aplicações florais.
Preferências: O vestido branco com aplicações florais.
Opinião: Não sendo uma colecção de excelência quando comparada aos grandes tubarões da moda, é uma colecção bonita e vestível que apesar de minimalista e notório um esforço para a enriquecer.
Davidelfin
Inspiração: La Corte de los Milagros
A colecção: Cortes limpos, com leve tendência para o estilo militar pela dureza de alguns casacos e ainda para o sportswear, como e notório em um jumpsuit. Mas a variedade de peças não fica por aqui, já que o último vestido aqui apresentado é mais formal.
Pormenores: Interessante escolha dos sapatos. Louboutin para a menina, botas Dr. Martens para o menino.
Preferências: O coordenado com casaco militar, mini calções (e blusa com pormenor da gola branca).
Opinião: Confesso que não foi das minhas colecções preferidas, houve peças bonitas mas no geral nem todas me conquistaram totalmente. Também acho que é uma colecção que peca pela falta de coesão.
Lemoniez
Inspiração: mulheres da 1ªmetade do século XX.
A colecção: Entre tons terra, pretos e alguns brancos. As peças eram maioritariamente simples, algumas com uns botões ou laços mas todas com uma excelente fluidez.
Pormenores: Os laços.
Preferências: As calças apresentadas aqui no segundo coordenado. A Cibeles tem as melhores calças do mundo.
Opinião: Apesar de gostar muito de tons terra, acho que para uma colecção de erão fazia falta um pequeno apontamento de cor.
photos: Vogue.es
Besitooooos J
Sem comentários:
Enviar um comentário
quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)