domingo, 30 de setembro de 2012

#PFW: Loewe & JeanPaulGaultier

Loewe
A colecção: Parece uma colecção de Outono mas também temos que ter em conta que o próximo Verão vai ser de neutros e de peles. Também os restantes tecidos e o peso dos coordenados nos afastam das estações mais quentes. A nível de acessórios há espaço para as malas e para os sapatos.
Pormenores: Lábios vermelhos, novamente.
Preferências: Camisas em pele.

Opinião: Apesar de não ser a típica colecção de Verão é bom ver alguma que traz uma visão completamente diferente e que, consequentemente, trará mais variedade.´











Jean Paul Gaultier
A colecção: Tem um estilo inigualável que a anos e anos que é assim. Tem as suas colecções excêntricas mas que se aproximam algo mais sofisticado como mais ninguém consegue. Esta colecção, especificamente, tem peças mais sóbrias e depois, claro, os apontamentos de irreverência.
Pormenores: Sapatos.
Preferências: Vestido preto com transparências curtos.

Opinião: Gosto da irreverência do JPG e da forma como não é só mais uma colecção irreverente.  E também gosto da forma como não se limita à sua loucura e procura fazer peças mais sóbrias.










photos: vogue.es
Big kiss!!

#PFW: Cacharel & VivienneWestwood

Cacharel
A colecção: A Cacharel continua a ser a marca feminina e elegante que já transparecia isso nos cadernos da escola que eu tinha. Nesta colecção, ao contrário da maioria das outras que têm sido apresentadas, afastou-se dos neutros e centrou-se em tons de azul e laranja com espaço para alguns padrões florais.
Pormenores: Cabelos curtos.
Preferências: Casaco cintado.
Opinião: Gosto desta colecção, traz-me boas recordações mas a par desse pormenor gosto dela porque é feminina e suave e traz aquela leveza necessária para contrastar com tantas outras colecções.















Vivienne Westwood
A colecção: É uma colecção daquelas excêntricas, que abundam por Londres e que não as mais fieis seguidoras de tendências mas que são características de um estilista. Esta, ainda assim, consegue ter peças mais sóbrias, com o grande toque de irreverência nos acessórios.
Pormenores: Excessos no cabelo.
Preferências: Coordenado com parte de cima com folhos e assimetria.

Opinião: Não sou a maior fã destas colecções, mas como esta não é totalmente exagerada até que gosto dela. Há peças fantásticas que, mesmo para quem foge de colecções excêntricas, sem um pormenor ou outro, podiam perfeitamente ser usadas.












photos: vogue.es

Big Kiss!!

sábado, 29 de setembro de 2012

#PFW: Viktor & Rolf


Se é para usar branco, preto, nude e metalizados então que seja com toda a elegância. E foi assim na colecção Viktor & Rolf, que teve vestidos compridos, saias compridas, cortes arquitectónicos que tornavam peças simples em maravilhosas construções e muita fluidez, como se quer numa colecção de Verão. É mais um exemplo de um desfile que me conquistou. Espero que gostem J muitos beijinhooooooos
 
 
Se es para usar blanco, negro, nude y metalizados, entonces que sea con mucha elegancia. Y así fue en la colección Viktor & Rolf, que ha tenido longos vestidos, longas faldas, recortes arquitectónicos que cambiaban prendas sencillas en maravillosas construcciones y mucha fluidez, como se quiere en verano. Es más un ejemplo de un desfile que me ha conquistado. Espero que os guste J muchos besitoooooooooos  
















photos: vogue.es
 
Big Kiss!!