segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Heidi Klum in Versace - MTV EMA 2012

A Heidi Klum é linda, diria mesmo que é a mais bonita das top's que surgiram na altura dela. E alia a sua beleza a um corpo fantástico, que devia ter sido ligeiramente mais tapado na gala dos MTV, apresentada por ela. Ainda que este seja um evento arrojado, alguns dos vestidos Versace que usou expunham-na em demasia, levando-a quase a cair num ar vulgar. Ficam as fotos dos sete looks usados:

 A minha maior decepção na passadeira vermelha. Mostra muiiito, mesmo muito. É certo que ela tem um corpo fabuloso, mas isto leva-a a um ar vulgar absolutamente desnecessário.

Gosto do ar teatral deste vestido, é suficientemente arrojado para uns MTV e é um vestido feito para um espectáculo deste estilo.

Esta podia ser uma junção de cores que podia correr muito mal - podia remeter-nos para o Halloween, mas que correu muito bem. Gosto muito dos pormenores do vestido e dos sapatos, que complementam o coordenado na perfeição.

 Mais do mesmo. Muito peito, muita perna, muita exposição. Não consigo gostar nem dos acessórios, nem do cabelo aqui enquadrado. Parece um vestido Fátima Lopes de há uns quatro anos atrás.

 Não há duas sem três. Para a próxima, três erros que não devem voltar a ser cometidos.

 O meu look preferido. Gosto deste vestido desde o momento que foi apresentado, tudo nele é perfeito: o contraste das cores, a leveza do corte, os pormenores. É maravilhoso.

Não é um mau vestido, mas não é deslumbrante. Se houvesse um ponto intermédio entre todos os vestidos usados pela Heidi, seria este.

fotos: vogue.es, facebook oficial Versace

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)