quinta-feira, 4 de outubro de 2012

#PFW: MiuMiu & PacoRabanne

Miu Miu
A colecção: Há luvas, peles e pêlos, mas ainda assim é uma colecção de Verão. E porquê? Porque a Miu Miu assim o diz e porque já percebemos que este ano, o Verão, vai estar carregado de propostas que são tudo menos super frescas. A par disto, destacar, também, o comprimento das saias (abaixo do joelho) e os casacos compridos.
Pormenores: As luvas.
Preferências: Os casacos compridos.
Opinião: Já me inclui no grupo de pessoas que espera que no próximo Verão esteja frio para que possamos usar estas coisas maravilhosas. Até porque eu gosto destas colecções com luvas, casacos, camadas... mas percebe que, por vezes, seja difícil inseri-las numa colecção de Verão.















Paco Rabanne
A colecção: Um excelente exemplo do casamento entre peças de verão e tendências menos verão. Aqui temos vestidos, calças e tops com o seu ar mais fresco, mas as cores cores, as texturas e os pretos acompanham as tendências de uma estação mais pesada.
Pormenores: Sapatos rasos.
Preferências: O vestido com texturas douradas e franjas.
Opinião: Gostei muita da colecção, gosto do facto de ser mais pesada mas de, simultaneamente, não se esquecer que é uma colecção de Verão. Assim, conseguiu peças igualmente fortes e, provavelmente, até mais usáveis.










photos: vogue.es
Big Kiss!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)