sábado, 2 de junho de 2012

Os sapatos transparentes

Gosto muito de transparências, acho que quando são bem usadas ficam qualquer coisa de deslumbrantes. Só há um sítio que não me faz ter uma aceitação imediata: os sapatos.
Aqui o caso é mais complicado, ou os sapatos são qualquer coisa de espectacular e são meeesmo maravilhosos, ou então estraga-se tudo.
No entanto, há uma pessoa que consegue fazer desta transparência uma coisa muito sofisticada e, como seria de esperar, é nada mais nada menos que Christian Louboutin.
Ora atentem:

Estes são os meus preferidos. Era perfeitamente capaz de os usar. Gosto muiiito da cor, adoro o salto e conseguem ser ali uma sofisticação que ainda me faz perguntar: como é que este homem consegue.

Estes são semelhantes. Continuo a amar a cor (adoro estes tons, já se sabe) mas o pormenor do salto faz toda a diferença. Só por isso, é o primeiro modelo o meu preferido.


Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)