sábado, 12 de novembro de 2011

red carpet

Depois dos desgosto que tivemos nos MTV Music Awards, vieram mais dois eventos que tiveram de tudo. Gente linda (coisa que não havia nos MTV), gente que não tem a mínima noção do que deve vestir nem tem consciência do evento para que ia e, como já tem sido hábito, gente que pensa que está lá para mostrar todos os seus atributos.
Ora então comecemos...


Gramy Latinos
Dos três eventos, a nível de passadeira vermelho, para mim, este foi onde estavam as mais bonitas.


A fazem lembrar um que a Angelina Jolie usou o ano passado, da Versace, acho.







Não gosto muito da cor, mas agrada-me o efeito do decote.

Bamby Awards
Estou tão, mas tão cansada, de ver o Justin Bieber em todos os eventos.




Mais Tecido
Ultimamente temos visto muitas pessoas a seguirem o caminho da Beyonce. E porquê? Porque não se aguentam em ir para uma gala sem levar um decote enooorme, uma abertura no vestido até aos confins do mundo (ou as duas, que também é muito bom). Agora também temos as transparências demasiado exageradas (e eu que acho que há transparências que ficam fenomenais).










A mesma de sempre
Lady, querida, depois do teu lindo vestido de carne, andas muito normal. Esses looks são iguais aos de toda a gente. Mais originalidade, fofinha.
Agora a sério, uma vez vi uma entrevista da Lady Gaga em que ela dizia que a imagem é muito importante. E é. Mas ela usa a imagem para chamar a atenção de uma forma espalhafatosa. Até porque eu não acredito que ela não se aperceba das figuras tristes que faz. Mas, parecendo sabemos lá nós o quê, a verdade é que acaba por atrair as atenções para ela, não passando despercebida a qualquer red carpet.


fotos Caras

2 comentários:

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)