sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mais Leituras

Decidi fazer uma listinha com todas as sugestões de leitura que me vão dando (obrigada por o fazerem, são todas recebidas de muito bom agrado). Isto porque dava por mim completamente desorientada com postits por todo o lado com nome de obras. Assim é mais fácil.


Fiz uma pausa nos livros do Mario Vargas Llosa, para ler o livro que inspirou Gabriel García Márquez. Já conhecia a história porque já me tinham falado dela. É pequenito, despacha-se bem.



A Cosmopolitan deste mês (ela é de Setembro mas saiu em Agosto, como é habitual) também tem coisas engraçadas para entreter.

3 comentários:

  1. Nunca li "A metamorfose", mas tenho uma amiga que já leu e apresentou esse livro numa aula de Português e adorei!

    ResponderEliminar
  2. não posso dizer que tenha sido dos meus livros preferidos, mas gostei dele, também:))

    ResponderEliminar
  3. eu li à pouco tempo a Insustentável Leveza do Ser do Millan Kundera e aconselho :)

    ResponderEliminar

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)