domingo, 27 de novembro de 2011

dilemas

Nunca fui com luvas sem dedos, até porque uso as luvas com o objectivo de as minhas mãos não parecerem a coisa mais repugnante do mundo, de tão roxas que ficam.
E também muitas vezes achei que estas luvas eram realmente feias, que davam um ar chunguita e etc e tal.
Mas, vendo esta imagem até que há umas que têm a sua graça (se calhar só mesmo para usar em casa, com esta caneca que poderia ser com um maravilhoso chá), mas não sei até que ponto eu e elas nos vamos dar bem, até porque, as minhas mãos sofrem horrores com o frio (para dizer a verdade, ficam inchadas... e uma mais que outra, para ajudar à festa).



E acho que continuo virada mais para o lado do não...

Sem comentários:

Enviar um comentário

quaisquer palavras serão sempre bem recebidas ♥
(vou tentando responder a todos)